A Violência como forma de "apoio" aos clubes

Pois é..
Alguns indivíduos ainda julgam que fazem bem em defender o seu clube com unhas e dentes. O "orgulho" destes indivíduos é feroz, sendo enaltecido no seio do grupo. O problema é que estes energúmenos (a quem muita gente insiste em chamar de adeptos) confundem a palavra orgulho com ódio, falta de intelecto e estupidez.

Após ter sido noticia a situação que envolveu o Sporting e o Atlético em cenas lamentáveis (por culpa de um adepto Sportinguista que acendeu o rastilho a toda essa situação), agora foram os adeptos do Porto que deram um ar da sua graça.
Mais uma situação deplorável que não abona nada em favor do futebol.

Como Benfiquista só espero que os adeptos não façam as mesmas figuras tristes que estes ditos "apoiantes" fazem quando vão ver os jogos do seu clube.
É que de apoio, estas atitudes não têm nada. Só desapoiam, pois as pessoas civilizadas não estão para se deslocar aos estádios e ter que estar a assistir a atitudes animalescas por parte de verdadeiros primatas.
Read More

Abertura de Blog do Fórum Discutível

Boa tarde a todos!
É com satisfação que anuncio que se encontra oficialmente aberto o blog do Fórum Discutível. Esta é uma iniciativa que vem dar seguimento a um projecto relativamente recente:
O Fórum Discutível - www.forumdiscutivel.com

Um espaço onde poderás dar a tua opinião sobre os temas da actualidade do futebol nacional.

A criação do fórum partiu de uma iniciativa própria em encontrar um espaço onde pudesse debater com amigos, os assuntos do futebol do campeonato português. Com o desenrolar do tempo essa iniciativa veio aumentando a sua área de interesse, encontrando-se agora mais completa, abarcando também as competições europeias. Com cerca de 6 meses de existência e com grande potencial de crescimento, o fórum tem vindo a crescer no numero quer de utilizadores quer no de comentários. Neste blog serão publicados artigos de opinião pelo que esperamos ter a tua opinião!

Se estas interessado em discutir, não só as polémicas sobre a bola que não entrou, o penalty que ficou por marcar, bem como os aspectos tácticos do jogo então este é o teu espaço.

Vem comentar connosco, porque a opinião... é Discutível!
Read More